Duas dezenas de servidores sindicalizados"/>
Início| Notícias | Excelente notícia: Vinte servidores sindicalizados conquistam o direito de remoção, após audiência realizada pela PGJRN
06/12/2023

Duas dezenas de servidores sindicalizados obtiveram o direito de remoção durante a segunda Audiência de Remoção do ano, promovida pela Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) no último dia 1º de dezembro.

Uma conquista bastante esperada por muitos servidores e pauta de reivindicação do Sindsemp/RN. É relevante destacar que essa medida foi implementada em resposta a uma solicitação do sindicato à PGJRN.

Nessa ocasião, foram oferecidas vagas para as comarcas de Natal, Apodi, Santa Cruz e Mossoró, destinadas ao cargo de Técnico do Ministério Público Estadual – Área Administrativa.

Autor:Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN