É com profundo pesar que o Sindica"/>
Início| Notícias | Nota de pesar pelo falecimento do senhor José Francisco Rodrigues de Carvalho
25/01/2024

Nota de pesar pelo falecimento do senhor José Francisco Rodrigues de Carvalho

É com profundo pesar que o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Sindsemp/RN) comunica o falecimento de José Francisco Rodrigues de Carvalho, dedicado filiado e Auxiliar do Ministério Público Estadual, lotado na Sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Natal - Candelária.

Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho de José Francisco. Sua dedicação e contribuição ao serviço público deixam uma marca indelével, e seu legado será lembrado com respeito e saudade por todos que tiveram o privilégio de compartilhar sua jornada profissional.

O Sindsemp/RN se solidariza com a dor dos enlutados, oferecendo apoio e conforto neste momento difícil. Que a memória de José Francisco Rodrigues de Carvalho seja honrada, e que seu exemplo inspire a todos nós a valorizar a vida e a dedicação ao serviço público.

Assim que obtivermos mais detalhes, informaremos sobre os locais e horários do velório e sepultamento.

Descanse em paz, José Francisco.

Autor:Assessoria de Comunicação - SINDSEMP/RN