O Sindicato dos Servidores do Minist&eacu"/>
Início| Notícias | Sindsemp/RN vai até sedes em Natal para entregar brinde aos seus sindicalizados
19/02/2024

Sindsemp/RN vai até sedes em Natal para entregar brinde aos seus sindicalizados

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Sindsemp/RN) comunica que amanhã, 20/02, realizará a entrega das bolas térmicas na sede PGJ em Candelária, das 8h às 9h30. Na quarta-feira, 21/02, no mesmo horário, será a vez da sede de promotorias de Justiça, em Lagoa Nova, ser visitada para a entrega do brinde aos sindicalizados daquela unidade ministerial.

O brinde é um presente do Sindsemp/RN para você, sindicalizado. Uma bolsa térmica versátil, pensada para atender às suas necessidades diárias com estilo e praticidade. Uma maneira de expressarmos nosso reconhecimento e gratidão pela parceria contínua.

Fique atento aos comunicados do Sindsemp/RN sobre as próximas visitas para entrega do brinde. Ele também está disponível para retirada na nova sede do sindicato, que funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e na sexta-feira, das 8h às 14h.

Faça como nosso sindicalizado e Diretor, Everton Ribeiro, que deu uma passadinha no Sindsemp/RN e aproveitou para fazer a retirada do brinde para seus colegas na promotoria de Justiça de Parnamirim (fotos).

Autor:Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN