Atenção, sindicalizadas! A "/>
Início| Notícias | Projeto Sindsemp/RN Mulher está de volta com suas aulas no próximo dia 12
27/02/2024

Projeto Sindsemp/RN Mulher está de volta com suas aulas no próximo dia 12

Atenção, sindicalizadas! A opção mais votada para a execução do Projeto Sindsemp/RN Mulher neste ano de 2024 foi a realização de duas aulas por semana, com um dia dedicado à dança e outro ao treino funcional.

Informamos que as aulas de dança ocorrerão às 18h nas terças-feiras, com a professora Janiele, e as aulas de funcional serão às 19h nas quintas-feiras, com o já conhecido professor Gil.

E já temos data para começar! Retornaremos às atividades justamente no *MÊS DA MULHER*, a partir do dia 12 de março, em nossa nova sede sindical localizada na Rua José Ribeiro Dantas, 1999, no bairro de Lagoa Nova, em Natal/RN.

O Projeto *SINDSEMPRN MULHER* tem como objetivo promover a saúde e a integração das sindicalizadas (e dependentes), estimulando também o sentimento de pertencimento de classe.

As participantes da aula inaugural receberão um singelo mimo. Não fiquem de fora dessa!

Autor:Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN