O Sindicato dos Servidores do Minist&eacu"/>
Início| Notícias | Vem aí a V Copa SindsempRN de futebol!
28/02/2024

Vem aí a V Copa SindsempRN de futebol!

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (SindsempRN) tem o prazer de anunciar a realização da V Copa SindsempRN, agendada para o dia 06 de abril de 2024 (sábado), no Campo de Futebol Society Terceiro Tempo, em Natal/RN.

O evento tem como objetivo promover a integração, socialização e lazer entre os sindicalizados e amigos por meio do esporte, além de valorizar a prática esportiva como uma forma de qualidade de vida.

Neste ano, a competição presta homenagem a José Francisco, colega sindicalizado que faleceu precocemente no final de janeiro.

As inscrições, que estarão abertas de 1 a 20 de março de 2024, devem ser realizadas através do e-mail sindsemprn@sindsemprn.org.br, seguindo as diretrizes do regulamento (disponível ao final deste comunicado).

As equipes serão compostas por servidores efetivos, membros, cedidos, comissionados, terceirizados, estagiários e/ou ex-integrantes do Ministério Público do Rio Grande do Norte, estes comprovando seus vínculos anteriores ou atuais pelo Parquet.

A competição ocorrerá em turno único, com as duas melhores equipes classificadas disputando a final.

Além dos jogos emocionantes, a Copa oferecerá uma premiação especial, incluindo troféus, medalhas e reconhecimento para os destaques individuais, como Melhor Goleiro, Melhor Jogador e Artilheiro.

Contamos com a presença e o apoio de todos os sindicalizados para tornar a V Copa SindsempRN um verdadeiro sucesso.

Autor:Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN