Com o propósito de consolidar a pr"/>
Início| Notícias | Caravana Sindsemp/RN: fortalecendo a representatividade sindical em todo o estado
18/03/2024

Com o propósito de consolidar a presença sindical em todas as regiões do nosso estado, anunciamos o lançamento da Caravana Sindsemp/RN.

Nosso objetivo é percorrer todas as Promotorias do Rio Grande do Norte, estabelecendo uma conexão direta com nossos servidores.

A jornada inaugural terá início na próxima segunda-feira, dia 25, iniciando-se pela Região Agreste Potiguar.

Nesse dia, visitaremos os municípios de Monte Alegre, Nova Cruz, Santo Antônio, São José do Campestre, Tangará, Santa Cruz, São Tomé e São Paulo do Potengi.

Essa expedição tem como principal finalidade estreitar os laços com os servidores do interior, compreendendo suas realidades e reforçando nossa representação sindical.

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN