O Sindicato dos Servidores do Minist&eacu"/>
Início| Notícias | Continuação das negociações entre SindsempRN e PGJ é marcada para 22 de abril
11/04/2024

Continuação das negociações entre SindsempRN e PGJ é marcada para 22 de abril

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (SindsempRN) comunica aos seus filiados que recebeu do Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça o agendamento para o próximo dia 22 de abril da continuação da reunião entre as instituições.

O objetivo é tratar dos termos constantes no Ofício Nº 7/2024-SINDSEMP/RN, protocolado pela entidade sindical, que solicita o incremento e a criação de auxílios em prol dos servidores do Ministério Público potiguar.

O SindsempRN reafirma seu compromisso e segue atuante na defesa dos interesses de seus sindicalizados. Manteremos nossos filiados informados sobre os desdobramentos da reunião entre a chefe do MPRN e os representantes dos servidores.

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN