Início| Notícias | O SINDSEMP oficia PGJ sobre cômputo de tempo de serviço durante a pandemia para Licença Prêmio
10/08/2021

O SINDSEMP oficiou nesta segunda-feira (09/08) a PGJ, Dra. Elaine Cardoso sobre a decisão administrativa de reconhecimento e cômputo de tempo durante a pandemia para Licença Prêmio, já que há dúvidas quanto a efetiva revisão do parecer anterior que seguia a restrição imposta pela Lei Complementar Federal nº 173/2020 e quanto aos novos procedimentos de pedidos de reconhecimento, gozo ou conversão em pecúnia de licença prêmio.

Veja os detalhes no ofício anexado abaixo.

Siga nossas redes sociais, faça parte dos grupos informativos do SINDSEMP no Whatsapp e acompanhe o trabalho do seu sindicato.

SINDSEMP, mais que um sindicato.

Autor:Júlio César Frederico