Início| Notícias | Sempre interessado em ouvir a todos e diante do pedido de assembleia por parte de alguns servidores, o SINDSEMP faz essa enquete
14/09/2021

No momento, o sindicato vê a necessidade de agilizarmos o Projeto de Lei da recomposição salarial de forma a garantirmos os 5% já sinalizados pela Procuradora Geral de Justiça.
Diante do pedido de assembleia por parte de alguns servidores, o sindicato vem aqui, fazer a seguinte enquete:

Caso a enquete sinalize a necessidade da realização de uma assembleia, o SINDSEMP irá providenciar, logo após a viagem do seu presidente à Brasília, onde está lutando contra a PEC 32 juntamente com ANSEMP, FENAMP e outras entidades, visitando o Congresso e abordando deputados para entregar ofícios.

Participe.

No resultado da enquete, você não é apenas um, você é mais um!

Dê sua opinião. Ela é muito importante!

SINDSEMP, mais que um sindicato.

LINK DA ENQUETE:

Autor:Júlio César Frederico