O SINDS"/>
Início| Notícias | O SINDSEMP-RN convoca todos os servidores do MPRN para participarem da Assembleia Geral no dia 22/11, às 16h. Elegeremos delegados para o Encontro Nacional dos servidores do MP
17/11/2021

O SINDSEMP/RN convoca todos os servidores do MPN para participarem da Assembleia Geral extraordinária a realizar-se no dia 22 de novembro de 2021, às 16:00 horas, na forma virtual pelo ZOOM, acerca da participação no ENCONTRO NACIONAL DOS SERVIDORES DO MP 2021, a fim de eleger delegados para o evento.

Confira abaixo o post do ENCONTRO o edital de convocação para a assembleia.

Siga nossas redes sociais e participe dos grupos informativos do Whatsapp. Fique por dentro do trabalho do seu sindicato.

SINDSEMP, mais que um sindicato.

Autor:Júlio César Frederico