Com a nova parceria SIN"/>
Início| Notícias | O SINDSEMP, sempre pensando em trazer vantagens para seus filiados, fecha mais uma parceria de peso, dessa vez com a CULTURA INGLESA.
01/02/2022

Com a nova parceria SINDSEMP / CULTURA INGLESA serão concedidos descontos diferenciados de 20% no valor base na primeira parcela do ano letivo e 10% de desconto no valor base nas demais parcelas do ano letivo do curso de inglês.

Veja mais detalhes no contrato anexado abaixo, SINDSEMP / INSTITUTO BRITÂNICO BRASILEIRO LTDA.

Siga nossas redes sociais, participe dos grupos informativos do SINDSEMP e acesse periodicamente nosso site. Mantenha-se bem informado(a) sobre o trabalho do seu sindicato.

SINDSEMP, mais que um sindicato.