Início| Notícias | Em reunião, SINDSEMP-RN e Sindjustiça-RN colocam em pauta temas importantes para as duas entidades
09/02/2022

No encontro dessa manhã de quarta-feira (09/02), O SINDSEMP-RN, na pessoa do seu presidente Felipe Paz Almeida foi recebido  pela  diretoria colegiada do Sindjustiça-RN para falar sobre assuntos comuns às duas categorias.

Da parte do Sindjustiça-RN estavam presentes à reunião o Diretor Coordenador do Sindjustiça-RN, João Sobrinho, o Diretor de Relação Intersindical da entidade, Edmilson de Jesus, e o Direto de Comunicação, Bernardo Fonseca.

Na opinião do presidente do SINDESMP-RN, Felipe Paz Almeida, "uma relação de proximidade entre entidades que representam ‘categorias irmãs’ fortalece os dois lados e ao movimento sindical”.

Para os diretores dos dois sindicatos, um encontro como esse é de grande importância, podendo determinar "parcerias e o compartilhamento de experiências comuns às duas categorias", frisou João Sobrinho.

Na conversa foram abordados temas comuns às categorias, relacionados à efetividade da atividade sindical, convênios, plano de cargos e salários e trabalho remoto.

O SINDSEMP segue na incansável luta pelos direitos dos servidores e pelas parcerias intersindicais, que somam ao esforço de melhorias para os trabalhadores.

Siga nossas redes sociais, participe do grupo informativo do SINDSEMP no Whatsapp e acesse periodicamente nosso site. Fique bem informado(a) sobre o trabalho do seu sindicato.

SINDSEMP, mais que um sindicato.

Fonte: ASCOM-SINDJUSTIÇA