O SINDSEMP publica o edital de convocaç"/>
Início| Notícias | O SINDSEMP publica o edital de convocação para assembleia geral extraordinária, online na plataforma virtual ZOOM, às 16h dessa quarta-feira (16/02)
14/02/2022

O SINDSEMP publica o edital de convocação de todos os Servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte para assembleia geral extraordinária, online na plataforma virtual ZOOM, às 16h dessa quarta-feira (16/02).

Durante a assembleia elegeremos os delegados para o evento ENCONTRO NACIONAL DOS SERVIDORES DO MP 2022.

Os editais estão logo abaixo da matéria. Leia-os na íntegra.

Siga nossas redes sociais, participe dos grupos informativos do Whatsapp e acesse periodicamente o nosso site. Fique bem informado(a) sobre o trabalho do seu sindicato.

SINDSEMP, mais que um sindicato.