SINDSEMP recebeu hoje ("/>
Início| Notícias | Seguem negociações sobre reajuste
05/05/2022

Seguem negociações sobre reajuste

SINDSEMP recebeu hoje (05/05), a proposta da Unimed de reajuste anual de 17,78%.

De pronto enviamos uma  contraproposta de reajuste de 6%, dentro da realidade dos servidores do MPRN, já que o índice IPCA acumulado nos últimos 12 meses (referente ao mês de março de 2022) é de 11,30% (onze vírgula trinta por cento) e os servidores do MPRN tiveram um reajuste salarial de apenas 5,47% (cinco vírgula quarenta e sete por cento) após a pandemia.

Mais um ponto a ser levado em consideração pela Unimed é o fato de termos tido um aumento no número de vidas à carta do SINDSEMP em mais de 50%.

Seguimos em negociação e repassaremos todas as notícias por nossas vias de comunicação: site, redes sociais e grupos informativos de Whatsapp.

Confira a proposta da Unimed e a contraproposta SINDSEMP nos arquivos anexados abaixo.

Fique sempre atento aos comunicados do SINDSEMP-RN.

SINDSEMP, mais que um sindicato.

Footer Logo
Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte