Início| Notícias | Projeto da revisão salarial dos servidores do MP é sancionado por Fátima Bezerra
19/07/2022

Mais uma vitória para todos os servidores do Ministério Público do RN. Foi sancionada e publicada nesta terça-feira (19), a Lei Complementar 719/2022 que trata da revisão anual dos vencimentos dos trabalhadores e alterações no Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR).

O pleito para análise e sanção pelo governo foi fruto de uma luta da atual diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp/RN). “Em nome de todos os servidores do MP, agradeço a atenção e sensibilidade da governadora do Estado, Fátima Bezerra, em atender ao pedido para sanção do projeto em breve período”, disse Aldo Clemente, presidente do Sindsemp/RN.

A expectativa agora é que a procuradora geral de Justiça do RN, Dra. Elaine Cardoso Teixeira, autorize a implantação imediata das mudanças remuneratórias, retroativo a 1° de junho.

Fique por dentro de todas as novidades, acesse nossos canais de comunicação: @sindsemp_rn (Instagram), sindsemprn (Facebook) ou www.sindsemprn.org.br (site).

Autor:Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN