Início| Notícias | Sindsemp/RN retoma e otimiza convênio importante com o Sesi e garante 25% de desconto aos sindicalizados
24/08/2022

25% de desconto em todos os serviços

Um importante convênio está de volta aos filiados (as) Sindsemp/RN. Nessa terça-feira (23), o sindicato, por meio do Presidente Aldo Clemente, firmou novo convênio com o Serviço Social da Indústria – SESI, representado pelo Diretor Regional e Presidente do Conselho Regional – Amaro Sales, e o Superintendente Regional – Juliano Martins.

A retomada do convênio, que estava suspenso desde 2019, era um pleito muito esperado pelos (as) servidores (as) e agora, graças a uma negociação bem-sucedida, volta a estar disponível aos filiados Sindsemp/RN, bem como seus dependentes. Desta vez, o acordo firmado disponibiliza desconto especial de 25% em todos os serviços oferecidos pelo Sesi Promoção da Saúde, Sesi Clube e Sesi Clínica.

O Sesi Promoção da Saúde desenvolve uma série de ações sociais integradas e tem como objetivo a melhoria nas condições essenciais de saúde, da educação integral e inclusão social, proporcionando uma melhor qualidade de vida.

Já no Sesi Clube os (as) sindicalizados (as) terão acesso as áreas para realização de atividades esportivas e sociais, com infraestrutura de excelente qualidade, campo de futebol, ginásio, sala de ginástica, quadras de tênis, futevôlei, vôlei de areia, beach-soccer, piscinas olímpica e semiolímpica e salão de eventos.

Já a Sesi Clínica conta com atendimento médico, realização de alguns exames, Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), audiometria, eletrocardiograma entre outros. A unidade dispõe de sete salas de exames, quatro consultórios, duas salas de Raios-X e cinco consultórios odontológicos completos, com modernos equipamentos de saúde e segurança no trabalho.

Para ter acesso a todos esses benefícios é só apresentar a carteirinha de filiação. Mais informações acesse: www.rn.sesi.org.br .

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN