Início| Notícias | PGJRN edita resolução para recomposição no valor das indenizações das NAVS, pauta de reivindicação do SINDSEMPRN
01/09/2022

A Procuradoria Geral de Justiça do RN (PGJRN) editou resolução para recomposição do valor das indenizações dos Núcleos de Apoio Volante de Serviços Auxiliares (NAVS). O documento foi publicado nesta quinta-feira (1), no Diário Oficial do Estado (DOE). Os novos valores das indenizações já começam a vigorar a partir deste mês de setembro.

“É importante destacar que o pleito era bastante aguardado pelos servidores e luta do Sindsemp/RN. Inclusive foi pauta de reunião, entre a diretoria do sindicato, representada por mim e pela Diretora Jurídica Clarissa Queiroz, e a Procuradora-Geral de Justiça do RN, Dra. Elaine Cardoso Teixeira, juntamente com o Coordenador Jurídico Administrativo, Dr. Giovanni Rosado, realizada no último dia oito de agosto, na PGJRN”, ressaltou o Presidente do Sindsemp/RN, Aldo Clemente.

O sindicato foi procurado em diversas ocasiões por servidores integrantes dos núcleos em tela que relataram que, com a majoração do auxílio-alimentação ocorrida no ano em curso, o desconto dessa verba na indenização NAVS percebida se tornou desproporcional, desvantajoso para o servidor que atua nos núcleos volantes, que necessitam ser recompensados.

Autor:Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN
RESOLUÇÃO N°121/2022 - PGJ/RN