Início| Notícias | VAMOS CELEBRAR! SINDSEMP PROMOVE CONFRATERNIZAÇÕES EM NATAL E MOSSORÓ PARA FILIADOS
14/10/2022

Já pensou em desfrutar de momentos de alegria entre amigos, num lugar bacana, ao som de boa música, comidas e bebidas saborosas? Então, temos um convite especial para você! O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp/RN) está preparando duas confraternizações para brindar o ano de 2022 junto aos seus filiados. Tudo está sendo pensado para que você tenha uma experiência incrível.

Em Natal, o evento será realizado no dia 25 de novembro, às 16h, no Iate Clube, um dos cartões postais mais bonitos da cidade. Já em Mossoró, a confraternização será realizada no dia 16 de novembro, às 19h, no Requinte Buffet, um espaço com excelente infraestrutura e localização.

Serão dois dias festivos regados aos sons de boas músicas. Os cantores Radamés Silva e Rebekka Martins vão colocar todo mundo para dançar em Natal, com o melhor da diversidade musical nacional. Em Mossoró, a animação vai ficar por conta do cantor Lucas Lima. O menu também será uma atração à parte com mesa posta e outras comidinhas de dar água na boca, além de chope e coquetéis variados.

Em Natal, os convidados terão a oportunidade de fazer um passeio pelas águas do rio Potengi e apreciar um lindo pôr-do-sol num barco tipo catamarã, com atração musical a bordo. A embarcação comporta 80 pessoas (obedecendo a ordem de confirmação de presença no evento), que irão ter o privilégio de passear desde a boca da barra até imediações da velha Ponte de Igapó, passando também pelos braços de rio entre o manguezal. O barco sairá às 16h e retornará às 17h30 ao Iate Clube. Enquanto alguns convidados participam do passeio, a festa continua rolando no Iate para os demais participantes.

E não para por aí! Temos mais atrativos para você! Durante o evento, vários prêmios serão sorteados. Canecas e taças personalizadas darão um charme a parte ao evento. Espaço instagramável com backdrop e foto spinner 360° estarão disponíveis para você postar seu clique nas redes sociais ou simplesmente registrar o momento.

O Sindsemp/RN está oferecendo tudo isso de forma gratuita para o sindicalizado e um acompanhante (cônjuge ou filho). Caso o filiado deseje levar mais algum convidado, terá que pagar o valor de R$ 150,00 (Natal) e R$ 100,00 (Mossoró) por pessoa. Sendo o convidado extra filho do sindicalizado e menor de 10 anos, terá isenção dessa taxa, não pagará entrada.

O sindicalizado deverá escolher um dos locais, Natal ou Mossoró, de acordo com sua melhor conveniência e lotação. É obrigatório se cadastrar e confirmar presença previamente por meio do link: https://cutt.ly/LBIKvkT , até o dia 4/11 (evento Mossoró) e até o dia 11/11 (evento Natal), para que tudo seja organizado como você merece. Agora que você já está sabendo dessa grande novidade, se divirta com a gente e vamos celebrar!

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN

Footer Logo