Início| Notícias | Que comecem os jogos! Sábado acontece a primeira edição dos Jogos Integrativos do MPRN com apoio do SINDSEMPRN
21/10/2022

Neste sábado (22) acontece a primeira edição dos Jogos Integrativos do Ministério Público do RN (MPRN), das 7h às 13h, no Sesi Clube, em Natal. O evento é uma iniciativa da Diretoria de Gestão de Pessoas, e conta com o apoio do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (SINDSEMPRN) e Associação do Ministério Público do RN (AMPERN).

O objetivo é fomentar a integração e o engajamento dos integrantes do MPRN, através da prática esportiva, de recreação e lazer, promovendo assim a socialização e a valorização do seu público interno.

A programação está diversificada, com abertura prevista às 7h. A primeira atividade do dia será uma corrida de 4k, com largada às 7h15; às 8h30 acontecerão competições simultâneas de futebol e beach tennis; às 9h de natação; às 10h atividades recreativas variadas; e às 11h um aulão de fitdance. Todas as disputas terão cunho meramente recreativo e amistoso, não haverá premiação para os vencedores.

Dentre as atividades recreativas, uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças, com brincadeiras, atividades, guloseimas e espaço para trocas de figurinhas do álbum da Copa do Mundo. Haverá espaço para venda de comidas e bebidas. Mas os integrantes que preferirem, podem levar suas bebidas e lanches de casa. O Sesi Clube dispõe de cerca de 100 vagas de estacionamento.

Participarão dos jogos membros e servidores efetivos – em atividade e aposentados, servidores comissionados, servidores cedidos, estagiários, terceirizados, além de familiares e crianças com algum vínculo com pessoas desses grupos.

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN

Footer Logo