No próximo dia 16 de novembro, a P"/>
Início| Notícias | Vamos Celebrar: SINDSEMPRN realiza confraternização para filiados de Mossoró e região após Encontro Regional
28/10/2022

No próximo dia 16 de novembro, a Procuradoria-Geral de Justiça do RN (PGJRN) vai realizar o Encontro Regional em Mossoró. Aproveitando que os servidores estarão reunidos num evento tão importante, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (SINDSEMPRN) vai promover uma grande confraternização na mesma data (16/11) para seus filiados. Vamos celebrar a vida junto aos sindicalizados de Mossoró e região, além de seus acompanhantes.

O local escolhido foi o Requinte Buffet - Mossoró, um espaço com excelente infraestrutura e localização. A animação vai ter início às 19h, ao som animado do cantor Lucas Lima, que fará todo mundo dançar com hits sertanejos e variados. O menu também será uma atração à parte com mesa posta e outras comidinhas de dar água na boca, além de cerveja, uísque e coquetéis.

Tudo está sendo oferecido de forma gratuita para o sindicalizado e um acompanhante (cônjuge ou filho). Caso o filiado deseje levar mais algum convidado, terá que pagar o valor de R$ 100,00 (ingresso) por pessoa. Se o convidado extra for filho do sindicalizado e menor de 10 anos, terá isenção dessa taxa, não pagará entrada.

É importante ressaltar que para participar da confraternização é obrigatório se cadastrar e confirmar presença previamente por meio do link: https://cutt.ly/LBIKvkT , até a próxima sexta-feira, dia 4, para que tudo seja organizado como você merece. Agora que você já está sabendo dessa grande novidade, se divirta com a gente e VAMOS CELEBRAR MOSSORÓ E REGIÃO!

VAMOS CELEBRAR – MOSSORÓ E REGIÃO

- Dia 16 de novembro de 2022, das 19h às 22h;
- Requinte Buffet;
- Música ao vivo com: Lucas Lima;
- Buffet com mesa posta e outras delícias;
- Cerveja e coquetéis;
- Pulseiras de identificação.

Autor: Assessoria de Comunicação - SINDSEMPRN