O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN"/>
16/11/2022

Sindsemp participa dos Encontros Regionais do MPRN

Encontro Regional MPRN 2022 - Mossoró/RN

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp/RN), representado pelo presidente Aldo Clemente e pelos diretores de Formação Sindical – Bruno Moaco e Jurídica - Clarissa Queiroz, está participando nesta quarta-feira (16) do Encontro Regional do MP, em Mossoró. Promovido pela Procuradoria-Geral de Justiça do RN (PGJRN), o evento marca uma série de encontros que visam ampliar e fortalecer o diálogo institucional, além de promoverem uma maior integração entre as equipes da PGJ e os integrantes de todas as unidades da instituição.

Mais de 320 integrantes foram convocados a participarem dos eventos, entre membros e servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). Outras cidades também sediarão esses encontros, como Martins (17/11), Caicó (18/11) e Natal (25/11). Em cada cidade, a dinâmica de trabalho se inicia com debates reunindo todos os integrantes com discussão de temas relevantes; e num segundo momento, o público se divide em duas salas temáticas, uma para membros e outra para servidores.

Aproveitando que os servidores estarão reunidos neste evento tão importante de Mossoró, o Sindsemp realizará logo mais, a partir das 19h, uma confraternização junto aos seus filiados de Mossoró e região.  Os sindicalizados se reunirão no Requinte Recepções, ao som da música animada de Lucas Lima. Será um momento de celebração e descontração entre os filiados do Sindsemp/RN.

Autor:Assessoria de Comunicação - SINDSEMPRN