O sindicalizado já inscrito na festa que desejar participar d"/>
Início| Notícias | Atenção: Segue link para inscrição no segundo barco do SINDSEMPRN SUNSET NATAL
19/11/2022

Atenção: Segue link para inscrição no segundo barco do SINDSEMPRN SUNSET NATAL

O sindicalizado já inscrito na festa que desejar participar do passeio de barco do rio Potengi, o Sindsemp/RN está disponibilizando uma segunda embarcação. Para isso basta se inscrever por meio deste link: encurtador.com.br/FJRUZ

Na ficha de inscrição do barco, o sindicalizado terá a opção de levar acompanhante. Em caso positivo, o filiado deverá informar o nome do acompanhante para que o mesmo seja também contabilizado nas vagas disponíveis.

Aumentamos as vagas, agora serão 70 lugares disponíveis. O link ficará ativo a partir das 9h, deste sábado (19), até chegarmos o limite das 70 inscrições, quando será desativado automaticamente.

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN