Teve início na manhã deste "/>
Início| Notícias | Projeto SINDSEMPRN MULHER coloca todo mundo pra suar pelo bem-estar das servidoras do MPRN
15/04/2023

Teve início na manhã deste sábado, dia 15, o projeto FUNCIONAL SINDSEMPRN MULHER. Tendo como cenário a paradisíaca Via Costeira, as servidoras foram conduzidas pelo educador físico Gil, num treino que colocou à prova força, flexibilidade, equilíbrio, coordenação e aptidão cardiovascular.

A diretora jurídica do SINDSEMPRN, Clarissa Queiroz, participou do aulão inaugural e falou a respeito do projeto. “Estamos aqui iniciando o projeto SINDSEMPRN MULHER com um treino funcional na praia. O sindicato trabalha em prol da categoria para o bem-estar físico e mental. Além dos benefícios para saúde, o momento promove a integração das servidoras além do ambiente de trabalho”, ressaltou Clarissa.

Antes do aulão começar, o SINDSEMPRN distribuiu camisetas do projeto para que todas se exercitassem protegidas da exposição solar. Também teve frutinhas para as atletas se refrescarem. E no final do treino, uma massagem relaxante.

Quem marcou presença no treino aprovou a iniciativa do sindicato, como a servidora Nouraide Fernandes. “Saúde física e mental estão conectadas, significam bem-estar. Ainda mais quando a gente amanhece num exercício físico em pleno sábado, numa visão dessa em frente ao mar. Natureza, saúde física e mental é tudo, conexão!”, ressaltou Nouraide.

A servidora Suzanny Lopes também fez questão de deixar sua opinião. “O treino funcional é extremamente importante para o corpo e mente. A gente valida e legitima esse programa de funcional do sindicato. Vamos lá gente!”, acrescentou Suzanny.

O treino funcional ajuda a prevenir lesões e preparar o corpo para atividades diárias. E como a maioria aprovou, o SINDSEMPRN MULHER vai continuar. Nossos encontros serão sempre aos sábados, às 6h30, entre os hotéis Ocean Palace e Serhs. Esperamos por você na próxima aula!

Autor:Assessoria de Comunicação - SINDSEMPRN