Início| Notícias | Alterações Estatutárias são registradas em cartório e mudanças no Regimento entram em vigor, ampliando a participação dos filiados do SINDSEMP/RN
30/05/2023

As alterações no Estatuto do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (SINDSEMP/RN), aprovadas à unanimidade em assembleia no sábado, dia 20/05, foram registradas em cartório e possibilitarão importantes avanços para o engajamento e união da categoria.

Entre as principais alterações estatutárias destaca-se a introdução da votação online, que permitirá uma participação mais efetiva dos sindicalizados por meio de um aplicativo desenvolvido pelo SINDSEMP/RN. Essa inovação, que estará disponível nos próximos dias, proporcionará maior agilidade e acessibilidade nas decisões do sindicato.

Além disso, foi aprovada a ampliação da diretoria, possibilitando uma melhor distribuição das delegações sindicais. Também foram estabelecidas Coordenadorias Regionais, com o objetivo de otimizar os processos administrativos.

Clique no link a seguir e confira as alterações aprovadas pela assembleia e já em vigor: https://drive.google.com/file/d/1uWY5XQCDQHMmKcIM3CI7SZF2qvjDOtwe/view?usp=share_link

Autor:Comunicação