Hoje, o Sindicato dos Servidores do Minis"/>
Início| Notícias | SINDSEMP se reúne com PGJ para tratar de reajuste salarial e Agenda Propositiva
01/08/2023

SINDSEMP se reúne com PGJ para tratar de reajuste salarial e Agenda Propositiva

Hoje, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (SINDSEMP/RN) teve uma importante reunião com a Procuradoria Geral de Justiça do RN (PGJRN) para discutir o reajuste salarial e a Agenda Propositiva da categoria.

A diretoria do SINDSEMP/RN, representada pelo presidente Aldo Clemente e pela diretora Jurídica, Clarissa de Queiroz, se encontrou com a administração da PGJRN, representada pela procuradora-geral de Justiça, Elaine Teixeira, e seu Coordenador Jurídico Administrativo, promotor de Justiça Giovanni Rosado.

A reunião foi resultado de um ofício enviado pelo Sindicato em 20 de julho, onde apresentaram uma proposta para implementar a revisão geral anual da remuneração dos servidores do Quadro Permanente de Serviços Auxiliares de Apoio Administrativo do MPRN.

Quanto a agenda propositiva, a Procuradora-Geral de Justiça informou que seu estafe está terminando de construir a resposta e seus devidos encaminhamentos. Em relação à data base 2023, ela apresentou o cenário financeiro encontrado diante da solicitação do Sindsemp/RN. Ficou acertado que até o final da semana uma nova rodada de negociações ocorrerá.

Desde já, o Sindsemp/RN reafirma seu compromisso com os sindicalizados de tomar decisões respeitando o colegiado em assembléia. Para tanto, um primeiro encontro será realizado com os servidores sindicalizados no próximo sábado (05/08) conforme convocação que será divulgada ainda hoje.

Fiquem atentos para mais atualizações sobre as discussões e avanços em prol dos servidores!

Autor:Assessoria de Comunicação - SINDSEMP/RN