Reunião ocorreu na sala de reuniões da sede da PGJ e"/>
Início| Notícias | Presidente do Sindsemp/RN participa da cerimônia de posse de dois técnicos do MPE
17/08/2023

Reunião ocorreu na sala de reuniões da sede da PGJ e contou com a presença outros gestores

O Presidente do Sindicato dos Servidores do MPRN, Aldo Clemente de Araújo Filho, participou na manhã desta quinta-feira (17), na sede da PGJ em Natal, da cerimônia de posse de dois novos técnicos do MPE, Luiz Aldenor Santos Pineo Firmino e Gilcemar Alves Bezerra. A reunião contou com a presença da Procuradora Geral de Justiça (PGJ) Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, de outros gestores da administração do MPRN e das esposas dos servidores recém empossados.

“A gente sabe da luta que é passar num concurso público, ainda mais nos dias de hoje, e hoje é um momento de parabenizar não só os empossados mas também seus familiares”, disse o presidente sindical.

Luiz Aldenor é ex-funcionário da Prefeitura de Aracoiaba, no Estado do Ceará, e contou sobre sua chegada ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). “É uma satisfação estar entrando aqui no Ministério Público, que é um órgão como a agente sabe, ele resguarda o interesse público e espero contribuir no dia a dia aqui do órgão com isso, com a prestação de um bom serviço para garantir o direito da coletividade”, disse.

Já Gilcemar Bezerra, que tem experiência no serviço público potiguar, falou que espera desempenhar suas funções da melhor forma possível. Ele trabalhava no Detran/RN antes de tomar posse no MPRN.

Após a solenidade, os dois novos servidores participarão de uma imersão para conhecer as unidades da PGJ e amanhã devem conhecer suas lotações provisórias.

Autor:Assessoria de Comunicação - SINDSEMP/RN