Estamos a poucas horas de vivenciar a tar"/>
Início| Notícias | INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A TARDEZINHA SINDSEMP/RN
09/11/2023

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A TARDEZINHA SINDSEMP/RN

Estamos a poucas horas de vivenciar a tarde mais épica do ano. Nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 16h, no Hotel Imirá, acontecerá nossa tão aguardada “Tardezinha Sindsemp/RN”. Para garantir uma melhor experiência para todos, temos algumas informações importantes a compartilhar.

*ENTRADA NO EVENTO*
A entrada no evento será realizada por uma equipe terceirizada. Haverá listas divididas em ordem alfabética de acordo com o nome do filiado, garantindo maior rapidez.

*REGRAS PARA ACOMPANHANTES*
Lembramos que apenas os filiados e acompanhantes inscritos que atenderam aos requisitos pré-estabelecidos terão acesso à festa, conforme comunicação/confirmação já previamente realizada pelo sindicato aos seus filiados por WhatsApp.

*ESPAÇO RECREATIVO*
O filiado que tenha inscrito seu filho para utilizar o espaço recreativo deverá assinar/cumprir o Termo de Responsabilidade que será disponibilizado no local e que inclui as normas de segurança e convivência dos usuários.

*DOCUMENTO COM FOTO*
Todos os participantes, incluindo crianças, deverão apresentar documento de identificação com foto na entrada do evento. Ressaltamos que o nome constante na lista de entrada é pessoal e intransferível.

Esperamos que todos desfrutem ao máximo deste evento extraordinário planejado especialmente para a família Sindsemp/RN. Agradecemos a compreensão de todos, e vamos celebrar!

Autor:Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN