Nesta tarde, o Sindsemp/RN, representado "/>
Início| Notícias | Sindsemp/RN prestigia posse de Manoel Onofre Neto no cargo de 13º procurador de Justiça do MPRN
14/12/2023

Nesta tarde, o Sindsemp/RN, representado pelo presidente Aldo Clemente, participou da cerimônia de posse de Manoel Onofre de Souza Neto, o 13º procurador de Justiça do MPRN, realizada durante a sessão do Conselho Superior do Ministério Público no plenário da PGJ.

O presidente do Sindsemp/RN parabenizou o novo procurador, expressando votos de sucesso em sua nova jornada. “Desejo, em nome de todo o corpo diretivo sindical, uma gestão marcada por conquistas em prol da justiça e do bem-estar da sociedade potiguar”, ressaltou Aldo Clemente.

O 13º procurador foi escolhido pelo Conselho Superior do MPRN com base no critério de merecimento, evidenciando sua competência e dedicação. Isso destaca a confiança não apenas em suas habilidades, mas também em sua capacidade de contribuir de maneira significativa para promover o Ministério Público do RN.

Autor:Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN