O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN ("/>
Início| Notícias | Sindsemp solicita que PGJ adie decisão sobre teletrabalho dos Chefes de Secretaria
19/01/2024

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp/RN) comunica aos seus sindicalizados que foi protocolado na tarde desta quinta-feira (18) o Ofício Nº 003/2024-SINDSEMP/RN, que trata principalmente sobre a presencialidade dos Chefes de Secretaria em teletrabalho. No documento, o sindicato requereu a sustação da decisão até o mês de abril de 2024 e o agendamento de reunião para discussão da matéria.

O Sindsemp/RN comunica ainda que realizará, em data a ser confirmada posteriormente, uma reunião com os servidores sindicalizados ocupantes do cargo de Chefe de Secretaria e/ou lotados em promotorias de Justiça para tratar da temática. Na sequência, requererá nova reunião com a Administração Superior do MPRN.

Leia, no arquivo a seguir, a íntegra dos pedidos direcionados à Procuradoria Geral de Justiça.

Autor:Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN