Temos uma novidade incrível para c"/>
Início| Notícias | Sindicato lança enquete para a edição 2024 do Projeto Sindsemp/RN Mulher
19/02/2024

Sindicato lança enquete para a edição 2024 do Projeto Sindsemp/RN Mulher

Temos uma novidade incrível para compartilhar! Nessa nova edição, as aulas do projeto serão realizadas à noite, em nossa nova sede sindical localizada na Rua José Ribeiro Dantas, 1999, no bairro de Lagoa Nova, em Natal/RN. Este novo espaço amplo foi pensado para acolher confortavelmente todas as nossas sindicalizadas.

Agora, queremos saber a opinião de vocês sobre a modalidade que gostariam de praticar. Por isso, preparamos uma enquete para garantir que atendamos às preferências da maioria.

Assim que essa enquete for concluída, realizaremos uma nova pesquisa para determinar os melhores dias e horários para as aulas, levando em consideração a modalidade escolhida por vocês.

Participem pelo grupo de WhatsApp ou Instagram do Sindsemp/RN.

Autor:Assessoria de Comunicação - SINDSEMP/RN