O Sindicato dos Servidores do Minist&eacu"/>
Início| Notícias | SindsempRN participa de caravana da Fenamp e Ansemp em Brasília
27/02/2024

SindsempRN participa de caravana da Fenamp e Ansemp em Brasília

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (SindsempRN) está participando da caravana promovida pelas entidades de representação dos servidores dos MPs, Fenamp e Ansemp, durante esta semana em Brasília/DF. Na manhã de hoje, os representantes das entidades de classe nos estados realizaram uma manifestação durante a reunião do Plenário do CNMP.

Empunhando cartazes, pedimos a aprovação das propostas de resolução que visam instituir a Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação no âmbito do Ministério Público e a Política Nacional de Equidade de Gênero, étnica e racial no Ministério Público brasileiro.

Em Brasília, o Sindsemp está sendo representado por seu presidente, Aldo Clemente, que também é presidente da Ansemp e Coordenador da Fenamp. “Estamos aqui para lutar pelos servidores dos Ministérios Públicos, com esforços voltados para a aprovação de resoluções sobre o combate aos assédios e esperamos que até meados de abril esse trabalho colha frutos”, resumiu.

Confira os registros.

Fotos: Rafaela Garcêz.